Anjos e Arcanjos

 

Anjos são mensageiros, Arcanjos são guerreiros.

Quando entramos em contato com o mundo celeste temos que ter em mente que os Senhores da Criação nos conhecem profundamente e sabem das nossas fraquezas e pontos fortes, portanto ao nos dirigirmos a espiritualidade devemos fazer isso com a maior sinceridade possível.

Aquela máxima de quanto mais eu rezo mais assombração aparece é verdade. Não estamos acostumados a nos mostrar por inteiro quando vamos orar. Falamos das angústias, das perturbações, dificuldades e até agradecemos, mas em sua grande maioria com uma ponta de manipulação! Sim! Queremos que o que esta sendo pedido seja atendido de preferência de forma que não se mude nada em nosso comportamento, de preferência que não se saia da zona de conforto.

Mas Anjos e Arcanjos mexem com as feridas que vão no fundo da alma, quando se pede algo é preciso estar disposto a se olhar e mergulhar profundamente dentro de si e das suas escolhas e assumir a responsabilidade pelos caminhos escolhidos e saber que para que a vida se equilibre e flua, existe uma tomada de consciência que deve acontecer.

Arcanjos na posição de generais não admitem choramingos e vitimização! Eles sabem que camuflamos a parte podre dos nossos desejos (e bota podreira nisso neh... Quem nunca?), que muitas vezes na verdade você quer que um pessoa se lasque mesmo, se desintegre da Terra, mas na hora de ir lá pedir diz “Que afaste essa pessoa de mim, não quero o mal dela!” Meeenttiiiiiiraaaaaa! Para de falsidade! Se não consegue ser sincero nos seus desejos ao orar, acha mesmo que vai ser ouvido?

Isso quer dizer que eles vão fazer o mal? Não! Mas ao expressar o que realmente sente, tem mais chances de alcançar o que deseja.

Anjos e Arcanjos estão aqui para nos ajudar na evolução, mas para isso é preciso que você esteja disposto a evoluir. E aí? Você está disposto a mudança????

 

Fique na Luz

Cris Gimenez

Conheça os Arcanjos
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Templo Senhores da Luz.  CNPJ  16.937.287.0001/10