Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Arcanjo Uriel

 

Portador do fogo divino seu nome significa “Senhor é Luz”, tem ação rápida carregando o fogo divino e a balança da justiça. Considerado um Arcanjo carrancudo, com feição séria é um general impetuoso, mas também detentor de uma forte compaixão por aqueles que buscam sinceramente por mudanças. Pertence ao elemento Terra e trabalha os bens materiais, a saúde do corpo físico e a forma como observamos o mundo a nossa volta.

Uriel nos questiona se estamos felizes com o que temos materialmente, a aceitação do corpo e nossa relação com o dinheiro. Ele nos convida a romper os laços do apego e a aproveitar mais os momentos da vida nos lembrando da nossa finitude e como o tempo passa rápido.  Esse Arcanjo também é conhecido como o Anjo da Morte, título também conferido ao Arcanjo Gabriel, ele rompe os laços de forma definitiva e nos pede um renascimento se quisermos ter uma qualidade de vida.

Seu dia é sábado e os pedidos direcionados a ele não tem tempo para serem atendidos, podem acontecer de um momento para o outro, como um Arcanjos de poucas palavras só deve ser invocado quando realmente todas as possibilidades de solução para o problema são esgotadas.

Seus sinais compreendem aparecer um arco íris, a imagem de um unicórnio, avistar um beija flor.

Sua energia nos guarda de perigos que podem ferir o nosso corpo físico.

 

Fique na Luz

Cris Gimenez

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Templo Senhores da Luz.  CNPJ  16.937.287.0001/10