Arcanjo Gabriel

 

“Sou aquele que mergulha nas profundezas do oceano e revelo a verdade oculta que você carrega dentro de si.”

 

Gabriel significa “Homem de Deus”, “Emissário do Senhor “ é um arcanjo conhecido por ter anunciado a Maria que ela daria a luz a uma criança predestinada a ser um grande líder revolucionário Jesus.

Regente do elemento Água Gabriel trabalha com os sentimentos mais profundos e com aquilo que você realmente quer para a sua vida, o amor verdadeiro e como o água é o primeiro grande espelho da História, ele é o que traz a vidência através dos espelhos e nos conecta com a criação.

Há uma lenda que diz que quando uma pessoa reencarna, é Gabriel que envia um dos seus mensageiros para acompanhar o parto e apaga a memória do espirito para que ele ao entrar nesse mundo recomece com uma nova existência sem o peso do julgamento da vida anterior, desta forma o espirito tem a oportunidade de seguir seu caminho com mais leveza.

Ele também é o Arcanjo que revelou a Maomé  as leis do Islã, é também conhecido como Anjo da Anunciação e Anjo da Morte, já que ele seria o encarregado de dar a sentença as almas no juízo final.

Gabriel te leva a olhar o que você tem mal resolvido emocionalmente, a mergulhar nas suas dores e se lavar nas suas águas literalmente, renascendo para uma nova visão de vida sem apego e visando o que te faz feliz e realizado.

Beber água constantemente, observar o mar, tomar um banho com mais atenção sentindo sua pele, a água caindo, a temperatura ajuda também a limpar os pensamentos mais tensos e a purificar sua energia.

Gabriel gosta de lírios, que são um dos seus símbolos de boas novas e de paz interior.

Seu dia é segunda feira e seu horário é às 18h.

 

Fique na Luz

 

Cris Gimenez

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Templo Senhores da Luz.  CNPJ  16.937.287.0001/10