Magia do Anjos

 

Abençoado Seja!

 

A primeira aparição dos Anjos acontece supostamente a mais de 4000 antes de Cristo no antigo Egito na cidade de Ur. Diz a lenda que naquele tempo Arcanjos e humanos viviam em harmonia e da relação sexual entre humanos e anjos nasceram os gigantes que foram extintos junto ao dilúvio.

Naquele tempo era comum se convidar os Arcanjos para visitar a casa e comungar, eram ofertados sacrifícios e os melhores frutos da colheita para agradecer as bençãos do Criador e a sabedoria e conhecimento trazidos pelos seres da criação. Durante séculos a igreja manteve os Anjos como algo não relevante como se acontecesse somente no imaginário, mas a força dessa energia atravessa séculos e vem se fortalecendo a cada dia.

Entrar em contato com essa energia é ligar um motor para uma transformação profunda e que não para mais. É entrar em contato com seus medos mais profundos e ousar olhar para si mesmo com um ser mutante em constante mudanças, assim como o tempo nunca é o mesmo, também não somos os mesmos de ontem, nem seremos os mesmos amanhã. A diferença dessas mudanças auxiliadas pelos Arcanjos é que elas acontecem de forma consciente, não permitindo manipulação, mas sim uma transformação conjunta entre você e o tempo.

Na Magia dos Anjos, podemos pedir o auxilio a esses seres celestiais para alcançarmos nossos objetivos mais sinceros. Usamos nossas intenções junto com objetos para materializar aquilo que desejamos e que se não for possível naquele momento alcançar o objetivo que se enxergue o que precisa ser feito para que tudo volte a fluir com harmonia e prosperidade.

É preciso saber que os Arcanjos nos livram muitas vezes de enrascadas, ajudam a passar por momentos turbulentos com mais resiliência, mas não são nossos escravos e não estão aqui para nos servir ao nosso bel prazer. Eles têm um espirito guerreiro e como guerreiros vão impor sua autoridade para nos fazer despertar a consciência.

 

Fique na Luz

Cris Gimenez

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Templo Senhores da Luz.  CNPJ  16.937.287.0001/10