Oração aos Anjos e Arcanjos

 

Abençoado Seja!!!

 

Quando estamos angustiados e indecisos normalmente nos voltamos ao lado espiritual. Perdemos o costume de agradecer com o coração e não so com a boca. Se voltar ao espiritual é lembrar que seu corpo é perecível e que existe uma energia sensível que nos rodeia.

“Orar” é um verbo, é direcionar uma flecha para um alvo especifico, quando oramos colocamos uma energia primordial em ação e por isso a oração deve ser feita com verdade e com o coração a frente. O sentimento verdadeiro faz com que todo o Universo conspire a seu favor e se for preciso te forjar para que seu objetivo seja alcançado, assim será feito.

Toda prosperidade nasce de uma fluidez continua; fluir no amor, no dinheiro, na saúde, na trabalho, na espiritualidade exige uma disciplina de ser fiel com  seus desejos mais internos, de ultrapassar ou contornar os obstáculos de cabeça erguida, com uma boa autoestima e um forte desejo de transformar em primeiro lugar a si mesmo.

Quando for fazer uma oração lembre-se que a palavra “oração” tem “ação” no final. O que significa que por mais que a espiritualidade abra as portas, ela precisa que você passe por ela. Que ideias, sinais, símbolos apareceram para você e muitas vezes o seu desejo vai de encontro  a um olhar impiedoso sobre sua inercia e vitimismo.

Então orai e vigiai, esse é o caminho!

 

Fique na Luz!

 

Cris Gimenez

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Templo Senhores da Luz.  CNPJ  16.937.287.0001/10