E Deus te deu um Anjo


O universo dos Anjos é um convite ao mundo espiritual onde você é convidado a entrar em uma viagem sem volta para se conhecer e crescer em todas as direções. Somos criados de uma energia que está em constante movimento e que busca incessantemente mudanças e progresso em todos os sentidos.

Mas o que você tem feito da sua vida? Anda cabisbaixo ou motivado? Tem agradecido pelo seu dia e pelo alimento que tem na mesa? Está buscando respostas para a sua vida? Se sente acolhido espiritualmente?

É comum desanimar de vez em quando... E está tudo bem! Em tempos modernos somos obrigados a sorrir e estar sempre bem, a ter uma vida material abundante e farta e se isso não estiver acontecendo pode ser entendido como sinal de fraqueza e de incompetência, de que você não esta fazendo parte da sociedade e não merece ter o olhar espiritual sobre você.

Mas quero que saiba que a espiritualidade nunca abandona quem a busca com sinceridade no coração. São diversos os sinais que demonstram que eles estão agindo em sua vida: um pedido fervoroso e verdadeiro é prontamente ouvido e há um movimento energético que vem em seu socorro, a questão é que às vezes a ajuda que você busca esta na mudança que você não, nas atitudes que não toma, na renuncia que não quer fazer, sem falar na mágoa que se arrasta muitas vezes por anos a fio.

Por vezes vemos como abandono a falta de resposta a nossa vaidade, ao nosso ego inflado e cheio de razão, por vezes esperamos respostas e caminhos novos fazendo as mesmas coisas e não é assim, tudo esta constantemente em evolução e crescimento e crescer significa também se adaptar as mudanças e assim como o outono, deixar as folhas velhas cair no chão e se permitir a renovação que vem de dentro para fora.

E assim é o caminho angelical, um caminho de reforma interna, de se olhar de frente e encarar sua verdade, por mais dura que ela seja. Você não vai agradar todo mundo, mas pode ser uma pessoa genuinamente autêntica em seus passos e assim conquistar os seus sonhos e o equilíbrio tão sonhado.

Fique na Luz

Cris Gimenez

7 visualizações
 
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Templo Senhores da Luz.  CNPJ  16.937.287.0001/10